Páginas

sábado, 23 de janeiro de 2010

AFTER DEATH EM LUTO




Com muito pesar anunciamos a morte dos membros Leon Villalba e Timothy Kennelly (corpo O corpo de Timothy Kenelly, baixista da banda After Death, foi encontrado na tarde desta sexta, 22, em Aracaju. Ele estava desaparecido desde quinta, quando se afogou junto com o guitarrista Leon Villalba no mar da cidade. O Corpo de Bombeiros informou que o corpo do músico estava na praia de Aruana, a 8km do local do acidente. Os corpos de Kenelly e Villalba estão no IML de Aracaju.

O After Death está no Brasil para uma série do apresentações dentro da turnê “Master of Hate Brazilian Tour 2010”, ao lado dos grupos Master (dos Estados Unidos) e Predator (Brasil). A Metal Media, produtora dos shows, comunicou que a turnê vai continuar, mas sem a presença do After Death. “Estamos todos enlutados e ainda chocados com tudo o que aconteceu, mas temos certezas que eles gostariam que os shows fossem realizados. Façamos isso em homenagem a eles!”, disse a banda, em nota.

Os outros três músicos do After Death continuam em Sergipe e embarcam para São Paulo no sábado. De lá, eles vão pegar um vôo de volta a Londres. A produtora ainda afirmou que o pai de um dos músicos está vindo ao Brasil para tratar do translado dos corpos, que serão sepultados na Inglaterra.

After Death

A banda é formada por cinco garotos de Londres e toca death metal, uma vertente do metal. Desde o dia 14 janeiro, eles estão fazendo shows no Brasil.

O After Death já havia se apresentado no interior de São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo. Nesta sexta, 22, aconteceria o show em Aracaju. A turnê incluiria mais 18 shows por todo o Brasil, terminando com uma apresentação em São Paulo no dia 20 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário