Páginas

sábado, 2 de janeiro de 2010

METALICA NO BRASIL




Mais Um Show Imperdivel Para Começar 2010. O Metalica
Confirma Sua Passaegm Pelo Brasil Em 2010. Alem De Cold Play e Franz Ferdinand, o Metalica Volta Ao Pais Tropical Em Janero Para Dois Showa Da Tunê Do Album "Death Magnetic":Um Em Porto Alegre Dia 28 e outro Em São Paulo No Dia 30. O Metalica Nao Se Apresenta Por Aqui Desde 1999.
Nos Pampas, o Grupo De James Hetfild e Lars Ulrich Se Apresenta No Estádio Zequinha Com Ingressos Que Vão De 120 R$ e 250 Pilas Na Area VIP ^^ . Na Capital Paulista, O Show Vai Ser No Estadio Morumbi (ai ai ai se meu são paulo fosse campeão...)sim voltando...Os Ingressos Custaram Ainda Mais "Salgado" 150 a 500 MIREIS. Os Ingressos Ja Começaram a Serem Vendidos.

Tu Vai? XD

23 comentários:

  1. Esse show vai ser massa, ainda mais no templo do futebol paulista. Para mim, que sou São Paulino e estou sempre no Morumbi será como se o Metallica fosse tocar em casa.

    ResponderExcluir
  2. huahuahau o São Paulo Deixou o Flamengo Ganhar Esse Ano, Estava Ficando Monótono Ganhar...O São Paulo Tinha Esquecido Como Se Perdia hauahauhauhauh
    são paulo era pra ser uma seleção XD

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não curto muito esse estilo de rock, mas se pudesse ir iria sim, creio que a agiração do show iria ser boa ;)

    ResponderExcluir
  5. Ai eu amo Metalica! Eu queria tanto ir! Mãããs... Falta grana no momento... E eu tbm quero ir no show do Craberries e do Coldplay então... Vai ficar para outra vez msm...

    ResponderExcluir
  6. Adorei as cores :))))))))

    Vi seu Blog numa comunidade do Orkut...
    Passa lá no meu tbm, é novo, criado hj, na verdade.
    Costumo comentar dos assuntos e notícias recentes
    http://rabiscadoporjessi.zip.net/

    ResponderExcluir
  7. keisy tbm dou valor ao coldplay e ao the cramberries

    ResponderExcluir
  8. Gosto dessa banda, é uma das que ficarão para a história; gosto, mas não o suficiente para pagar para ir ao show.

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  9. nao curto mto nao!

    ______________

    Passa no meu blog e comenta tb!

    http://seriadobretania.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. comentei =D
    gosto nao se discute, porem convenhamos que uma banda com o numeor d fãs que tem, nao pode ser uma banda ruim....e au ainda curto banda que so tem eu como fã hauhauhau....

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente não teremos apresentção deles aqui no Nordeste, mas se eles viessem para Recife, eu enfrentaria quatro horas de viagem novamente para ir pra lá.

    www.sarau2eteres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. uhauahua isso e que e comentario. =D

    ResponderExcluir
  13. Até eu que não curto Metal queria ir no show õ/

    Massa o blog

    ResponderExcluir
  14. huahauhuah vlw fernando...
    iiiiiiiiiiiii olha o cara aew,num gostou da noticia

    ResponderExcluir
  15. os fãs ja estao contando os dias!!

    ResponderExcluir
  16. Esse Show vai ser uma drogahh....tomara que deh errado!!!!

    ResponderExcluir