Páginas

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

3º ROCK NA SERRA DIA 29 DE DEZEMBRO


Histórico:

Após dois anos de existência, o Rock na Serra, caminha para a inicialização de mais um grande evento cultural voltado para o público Underground. Em sua primeira edição contamos com bandas que deram início ao movimento em nossa cidade, na segunda realização mantivemos o nível sócio-cultural abrangendo diversos públicos da região, trazendo cada vez mais diversão, cultura e conscientização.

3 comentários:

  1. Objetivos:

    Conscientizar o público em geral, manter uma ligação entre a música e a sociedade, permitir interação entre povos de diversas cidades da região, trazer outras formas de cultura para a cidade visando o crescimento e desenvolvimento da mesma.



    Justificativas:

    A realização de um evento desse padrão serve para mostrar que a música não é só um meio de divertimento, mas, também pode ser utilizada como uma ponte de socialização, interação e comunicação entre diferentes tribos urbanas. Devido ao grande número de oportunidades que surgem durante as festividades no mês de dezembro, acreditamos que, com a efetivação do evento, o público alvo (jovens e adultos) será mais intenso em termos de participação; desta forma, o evento trará breve capital para os comerciantes centrais.

    ResponderExcluir
  2. Praça Pública da cidade de Luís Gomes/RN


    Desdobramento final:

    O evento Rock na Serra é de fundamental importância para a consolidação do desenvolvimento social da cidade de Luís Gomes/RN, uma vez que irá contribuir para a interação dos filhos ausentes e presentes valorizando a cultura local e atração turística, trazendo geração de renda aos comerciantes locais, conseqüentemente, mais prestígio para que futuramente possam surgir novas idéias em benefício do município.


    Com seu apoio, teremos mais forças para enfrentar os obstáculos!

    ResponderExcluir
  3. bom blog, pronto estou lhe seguindo ;)
    continue assim

    ResponderExcluir